Laboratório de Integração

2017/10 - Desafio SECOP 2017

Evento: Prêmio Desafio SECOP 2017
Data:     14/set/2017  e  15/set/2017
Sobre:   O prêmio DESAFIO SECOP é um incentivo criado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (ABEP) para promover e premiar projetos com enfoque em soluções inovadoras para Governo.
:  LIGUE
Mais informações no site do Eventoacesse aqui

2018/01 - SUMMER JOB - FUNAPE

Evento: SUMMER JOB 2018 do Programa Vida Ativa da FUNAPE.
Data:     08/01/2018  e  21/02/2018
Sobre:  O Summer Job é um programa do CESAR que tem como objetivo oferecer experiência prática aos alunos, identificar talentos e proporcionar um ambiente de experimentação rápida para empresas patrocinadoras.  A ATI recebeu uma demanda da FUNAPE para desenvolver soluções inovadores que permitissem melhorar a vida dos idosos considerando as responsabilidades da FUNAPE junto aos aposentados.
Responsável do Evento
:  C.E.S.A.R.
Viabilizador e Articulador para participação da FUNAPE:  LIGUE
Mais informações do programa
acesse aqui

2018/10 - Observatório Desafios

Evento: Capacitação em Observatório de Desafios Governamentais
Data:      30/out/2018  a  31/out/2018
Sobre:   O objetivo do treinamento é capacitar agentes públicos em empreendedorismo governamental, além de prospectar os desafios (problemas) existentes em cada órgão/secretaria de Governo.
:  LIGUE
Mais informações no site do Evento: acesse aqui

2018/11 - Encontro Gov In Play

Evento:  Gov in Play - Encontro de Inovação para o Setor Público
Data:  7/nov/2018  a  8/nov/2018
Sobre:   Encontro para discutir a inovação no setor público e entender os atuais caminhos que estão sendo traçados, os desafios e a construção de políticas de inovação aberta na busca pela excelência na entrega de serviços digitais, na desburocratização, e na ampliação do alcance das políticas públicas.
Emprel e ATI (LIGUE)
Mais informações no site do Evento: acesse aqui

2019/10 - Encontro Gov In Play

Evento:  Gov in Play 2019 - Encontro de Inovação para o Setor Público
Data:       2/nov/2019  a  3/nov/2019
Sobre:    O Gov In Play é um encontro para discutir a inovação no setor público, entender as novas demandas sociais e planejar a construção de políticas de inovação aberta. O evento está na sua segunda edição e foi planejado para funcionar de forma colaborativa, convidando órgãos públicos e iniciativas da sociedade civil a participar ativamente.
:  Emprel ATI (LIGUE)
Mais informações no site do Eventoacesse aqui